Tag: 50 Coisas sobre mim




 Olá princesas e príncipes tudo bem ? 

1- Amo rosa

2- Amo animais

3- Na historia do planeta nunca uma barata mordeu alguém ….só aconteceu comigo hahahaha a barata mando o dente em mim não sei se eu tava crocante mas doeu.

4-Já dormi na rua.

5-Já senti uma saudade enorme da minha cama…sou apaixonada naquela linda.

6- Tomei chuva e entrei em uma sorveteria..a mulher devia querer me taca no freezer mas isso não aconteceu.

7-Paixão por saltos..quanto maior melhor :P

8-Quando era criança eu achava muito dinheiro e achava o máximo…pena que hoje em dia o dinheiro olha pra mim e diz… sabe de nada inocente.

9- Minha alergia e tão forte que parece que daqui a pouco ate o ar vai me dar um troço sempre estou com bolinhas e marcas vermelhas no corpo.

10-Sou viciada em comprar roupas.

11- LOUCA,PIRADA por maquiagens.

12-Já chamei uma professora de mãe.

13-Peguei um lápis preto risquei a cara e sai na rua…pra zuar e ver a reação das pessoas.

14-Já conversei com uma menina por um mês sem saber o nome dela.

15- Meu prato predileto é lasanha

16-Meu peixinho era tão especial que ele brincava com a ração e eu ficava horas olhando :3

17-Nada me irrita,mas quando irrito sai de baixo que eu viro a casa de ponta cabeça.

18-Sempre pintei o cabelo.

19-já pintei de todas as cores possíveis de loiro.

20-Uma amiga minha pintava tanto o cabelo que parecia carnaval.

21-Minhas amigas não me cumprimentam falam já oi cade o celular hihi.

22- A prima das minhas amigas nunca deixava ninguém dormir .

23-Amava cantar alto nas esquinas com minhas amigas.

24-Não poço ouvir uma musica que já quero dançar.

25-Amo dança.

26-Fiz muitos anos de Ballet.

27-Já olhei para uma barata e fiquei analisando suas pintinhas e achando o bichinho fofo hahahahah

28-Amo piscina aquecida,gelar não é comigo.

29-Já coloquei na minha janela quando era criança “Não petube” 

30-Já desenhei um piolho gravido.

31-Já dormi com minha amiga falando e acordei e disse que não tava dormindo hihi

32-Já encontrei uma água viva na praia.

33-Já comi alho cru,o sofrência.

34-Amo tomar raspadinha não posso ver que já quero.

35-Já dei uma tirada em um menino que minha amiga queria ficar porque ele queria ficar comigo e com ela e logo disse filho “não sou compre uma leve duas.”

36- Com raiva da minha mãe já disse vou te deixar uma bala chupada como herança.

37-Não gosto de comidas amargas.

38-Não gosto de injeções.

39-Não gosto de pessoas falsas eu e a humanidade hahahahaha.

40-Tenho carta de carro e moto,com muita luta e dedicação pois não foi nenhum pouco fácil.

41-Amo sorvete no inverno.

42-Paixão infinita em morango com chocolate.

43-Gosto muito de ficar o dia todo vendo filme.

44-Minha avó já tocou o piano do shopping hihihi vergonha ;)

45-Sempre bom ir no circo,eu amo.

46- Já coloquei a televisão no mudo e fiquei dublando a mulher ha ha só risada.

47-Sempre fico passando nas casas e fazendo au au pros cachorros.

48- Não gosto de banana na comida.

49- Alergia a pimenta.

50-tome cuidado com batom que deixa sua boca maior pois eu quase morri de tanto que queimava a boca hihi. 


Gostaram?Comentem?!





2 comentários:

  1. Nossa, temos muitas coisas em comum! Eu também adoro rosa e lasanha (mas essa é fácil, porque todo o mundo ama lasanha). Também sou alérgica a quase tudo, inclusive maquiagem, passo base e a cara começa a coçar - mas essa você não tem, pelo jeito hahaha

    Morri com as suas histórias sobre baratas ahauahauhauahauah

    Vou fazer um post como esse no meu blog também.

    Beijas!

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihi olha minha irma gêmea :3 que bom que gostou beijus :3

      Excluir