Coisas para fazer no final de semana


Olá meus amores, como estão? 

Para quem não me conhece, sou a blogueira do blog Isadora Belinassi e sou a nova colaboradora do blog e temos muitas novidades para vocês, espero que gostem.

Como final de semana já esta aí e você não se programou para fazer nada porque está sem dinheiro, vamos se acalmar porque eu estou trazendo para vocês coisas para fazer no final de semana sem gastar nada. Gostou da ideia? Então continue lendo.

Assistir séries e ler livros

Se na sua cidade está chovendo e está frio como aqui na minha cidade, assistir um seriado ou ler livro é o programa mais gostoso de fazer. E porque não chamar suas amigas pra acompanhar um seriado novo?


Rever as amigas

Muitas pessoas ainda estão de férias e estão morrendo de saudades da amiga, e certeza  que está cheia de novidades para contar. Liga pra ela, combina de ir na casa dela e colocar aqueles assuntos em dia.




Ter um dia de beleza

Nós, meninas somos apaixonadas por maquiagens, esmaltes e roupas, não é? Que tal separar um sábado ou domingo e pintar as unhas? Fazer uma hidratação no cabelo? 


Cozinhar

Vou confessar para vocês que não sou muito chegada em cozinhar, não me dou muito bem na cozinha. Mas, já que você separou o dia de assistir seu seriado preferido, porque não pegar alguns ingredientes que estão no armário e fazer algo gostoso para comer?



Praticar esportes

Eu sei que final de semana foi feita para descansar, mas,  porque não exercitar o corpo e se manter em forma? Aproveita e leva seu cachorro para passear, vai ter a melhor companhia hein?!

Esse é meu primeiro post de muitos que vão ter aqui e espero que tenham gostado, estou fazendo com toda dedicação e carinho para vocês.




2 comentários:

  1. Muito legal, eu amei as dicas e irei coloca-las em prática! Rsrsrs

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz e coloque tudo em prática mesmo viu?
      Beijão.
      - Colaboradora: Isadora

      Excluir