Fui guinchada e Agora?!


 Olá princesas e príncipes tudo bem ? 


Hoje vim contar minha aventura para vocês,então vamos começar…



Estava indo para casa do meu pai e de repente o carro fico doido pensa sua vida passa na sua frente,nossa gelei de medo,mas tudo saiu muito bem pois meu pai e meu tio manja dos paranae ai estávamos no acostamento sem nenhuma boa alma aparecer e o celular não dando área :/ com muita luta  conseguimos  ligar para o meu outro tio (gente tenho tio pra dar e vender )hihihi mas ai ligou para o guincho..

O guincho chegou colocou o carro em cima tudo muito loco,pois estava dentro do carro parecia parque de diversão sem sinto de segurança reforçado,e ai o carro do meu tio foi chinchado com nós dentro do carro só foi risadas achei muito estranho e divertido pois o carro mexia muito :3 e assim nós chegamos na cidade e demos muitas risadas pois meu pai falava pelo menos não gastamos álcool hihihi 


Gostaram?comentem!?





Nenhum comentário:

Postar um comentário