TAG: Meu Passado Me Condena



Olá Princesas Rosa Chiclete, Como vocês estão?!

Esta tag   é um barato, amo que amo, essas perguntas são para conhecer melhor as coisas doidas da blogueira que sou eu \o/


Todas as Blogueiras estão convidadas a responder essa tag, mas faça referência do blog.


Vamos responder a tag agora e para de conversa fiada ;)


1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Nunca cortei meu cabelo pois sempre tive minha mãe   para fazer isso para mim ela é ótima   O/ sempre fui doidinha e nunca me arrependo pois a vida é uma aventura e devemos vive-la e também meu cabelo cresce muito rápido   e não me causa pânico fazer doideiras.

2.Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

Sempre acontece alguma briga mas logo olho com cara de piedade e falo estou com fome quero comida hahaah

3.Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Não, sempre falei a verdade. 


4.Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Quem nunca fez isso \o/ amo aprontar.


5. Já passou trote?

Sim, foram muito engraçados.


6.Já fez parte de uma gangue?

Sim, mas não era uma gangue era uma amiga doida toda poderosa que ninguém mexia com ela.


7.Brincava de verdade ou consequência? (Conte uma história engraçada)

Sim, um menino queria ficar comigo de todo jeito e eu não queria mas ele teve a ideia de me passar a perna pois propôs   de brincarmos de verdade ou desafio mas estava várias pessoas brincando e ele pedia pros amigos sempre me escolher pra ele me beijar e eu não me toquei hahahaha boboca ...


8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Não, sempre pedi o que queria pois não é legal pegar algo que não é seu.


9.Já colou em prova?

Quem nunca colou atire a primeira pedra, pois quem não cola não sai da escola, sempre estudei muito para não fazer isso mas quando precisa você não vai negar de ser ajudado.


10.Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Meus erros de maquiagem não foram muito trágicos, pois, sempre tive minha mãe para falar limpa a cara e faz de novo porque tá horrível mas já fiquei com cara de fantasma, meu delineado não é bom então fica aquela coisa, batom borrado e por ai vai ....



Muito divertida esta tag gostaram? Tenham um bom dia e beijus princesas até a 
próxima


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário