Temporada de Blogueiras no Shopping Cidade Norte




 Olá Princesas Rosa Chiclete, Como vocês estão?!

Hoje vou falar sobre o evento que ocorrerá em São Jose do Rio Preto no Shopping Cidade Norte, ele se chama “Temporada de Blogueiras” a parte mais legal é como eu descobri o evento.

Estava eu linda serelepe e saltitantes comprar cremes para o cabelo e em um outdoor estava bem grande sobre o evento e eu ooow se não tivesse passado por aquela rua não ia saber e iria passar batido, que ótimo que passei lá ;)


Sinopse do Evento



Semana de exposição e bate papo com blogueiras da região e capital abordam novas tendências e referências do que é moda em tempos de estilo 3.0

O Shopping Cidade Norte acaba de abrir sua 1ª temporada da Blogueiras, ação iniciada há três meses e que chega a seu ápice com uma exposição sobre história da moda e com a carreira das personagens que atuaram na campanha e, na semana de 18 a 21 de agosto, várias sessões de bate papo sobre o que é e como ser uma blogueira de moda.


Participam da semana as Blogueiras Nany,do @blogNany,Poli,do blog @ poliestilo e Bárbara Lacativa do @ barbaralacativa. Além da presença vip das famosas blogueiras Nah Cardoso e Julia Faria.


As blogueiras fizeram um breve vídeo falando do evento e lógico que colocaria aqui para vocês verem :3, Beijus princesas até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário