Temporada de blogueiras:Participação




  Hello Princess Pink Gum
      

Como vocês estão?!

Como já avia mencionado estava acontecendo o super evento na minha cidade chamado" Temporada de Blogueiras” no Shopping Cidade Norte e com certeza eu iria aparecer por lá o evento estava marcado as 19:00 mas....





Isso mesmo que vocês estão pensando, cheguei atrasada no evento mas como os organizadores já sabiam disso o evento não tinha começado pois é assim mesmo sempre marcam um horário para ter certeza que 19:30 todas as pessoas estarão   lá por isso colocam para as 19:00 para os atrasados chegarem no horário ...continuando 

Fui ao evento toda produzida com um salto lindo que quase cai várias vezes, chegou no shopping o espaço para evento estava próximo da entrada e foi muito fácil   encontrar, sentamos na cadeira eu e meu amado pois queria que ele fosse e ponto, e ele na boa vontade que sempre tem comigo me acompanhou.


O evento foi muito interessante pois foi um bate papo bem dinâmico  do apresentador e os entrevistados . Amei de mais pois os convidados mostravam muita  elegância  e tiravam as duvidas de  forma clara e objetiva ><


  Beijus princesas até a próxima ><      


Nenhum comentário:

Postar um comentário