Top Comentarista



  Hello Princess Pink Gum

      Como vocês estão?!

Mas um post saindo do forno, contar a historinha de como foi... 

Estava olhando videos e postagens em um grupo de divulgação de blogueiras no google+ e encontrei um vídeo que  estava escrito assim quer ganhar produtos todo mês?!

 Pensem comigo você lá começando no blog,patrocínio parece estar a 30 galáxias de distância e você vê um vídeo com esse tema...borá ver o que é \o/

Então comecei a assistir o vídeo e achei muito interessante pois você iria comentar cada postagem do blog tendo um mês para ter uma vencedora ou top comentarista.

No vídeo estava explicando muito bem o que iriamos fazer e assim conheci as suas redes sociais que são:


Então bora comentar ...lendo postagem por postagem e comentando 1 por 1 até ai estava muito bom muito bem o problema foi competir com outra pessoa e uma adrenalina mas no começo foi bem tranquilo as pessoas não estavam "sai da frente que to passando".

 Então lá vai eu ficar confiante que ninguém ia me passar hihihi cai do cavalo apareceu uma menina que não deixou a peteca cair não então foi aquela luta de 50,60,70,80,90...........até chegar no número 300.

 Estava confiante ninguém  me passava,ai apareceu a lutadora para disputar comigo eu estava pensando que ela  não ia passar, quando vi ela estava bem alto e eu estava perdendo.

 Faltava hoje e o dia seguinte para o top comentarista terminar e assim sai comentando até ficar com os pulsos pedindo clemencia e com ajuda de um massageador para tirar a dor nas costas,acho que preciso de um médico... 

Cheguei e pensei não fui tão longe para abandonar agora,nunca desisto de nada, sou dedicada até o máximo,pois nunca conseguimos nada de mão beijada mesmo.

Queridas leitoras quem quiser me fazer uma massagem estou a disposição hihi

Continuando ...

Não deixei a peteca cair e sai a disparada comentando,imagina meninas de 300 chegar a 703 em um dia, acho que nem consigo mexer o pulso hahahah. Tomar um dorflex  ,colocar um spray nos pulsos e nas articulações para aliviar o stress, no final já não saberia assina meu nome de tanto que me esforcei :3 

Essa é a minha historia de superação com o meu esforço ganhei \o/




                   Em breve estará o que eu ganhei :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário