Vai Que Cola Multishow



Olá Princesas Rosa Chiclete, Como vocês estão?!

Estava eu, minha mãe e minha avó na sala conversando e colocando os assuntos em dia e de repente minha avó disse: “vocês precisam assistir o vai que cola que está passando na tevê é muito engraçado "

Fiquei curiosa e fui ao nosso querido youtube assistir, e vi que tinha vários episódios, cliquei em um e comecei a assistir, minha gente, amei de mais muito engraçado e dinâmico :D

O Vai que cola conta a história do malandro Valdomiro (Paulo Gustavo) que após se meter em uma falcatrua, vai morar em uma pensão, localizada no subúrbio carioca, tentando fugir da Polícia Federal. A trabalhadora Dona Jô (Catarina Abdala), dona da pensão, o recebe como hóspede e vê que nele existe um bom coração. 

Enquanto tenta reescrever sua história por linhas tortas, Valdo tem que lidar com as provocações do criado insolente Ferdinando (Marcus Majella), do assédio da fogosa Terezinha (Cacau Protásio), das esquisitices do misterioso Wilson (Fernando Caruso) e das confusões do jovem casal Jéssica (Samantha Schmutz) e Máicol (Emiliano D'Avila).

Para gerar ainda mais confusão, chega à pensão a linda, alta e loira Velna (Fiorella Mattheis), que se passa por uma gringa e deixa os homens enlouquecidos.

Sempre convidam cada dia uma pessoa diferente para dar aquela pitada de inovação,Beijus princesas até a próxima. 

     




                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário