#celebritydayameninadoglossrosachiclete-o encontro dos sonhos



                        Olá Princesas Rosa Chiclete, Como vocês estão?!



Estava lendo as mensagens dos meus grupos de blogueiras amigas e tal pois quem é blogueira pequena precisa de um carinho, atenção e muita ajuda, e vi a Gabriella clique aqui falando deste maravilhoso evento e logo fui ler a postagem dela e saber como participar...  

  O evento Celebrity Day Encontro dos Sonhos -  Promoverá um encontro entre uma TOP Blogger, que será escolhida pelo público, blogueiras e suas seguidoras.

Este encontro irá proporcionar uma interação entre as marcas de interesse em moda, beleza, acessórios e os participantes do evento.Será realizado numa casa de eventos em São Paulo, ainda este ano, o evento terá clima de comemoração, com um coquetel recheado de surpresas e muita interação entre empresas e blogueiras.

Você pode ser uma Top, fique ligada!

Em poucos dias, você ficará sabendo como participar e ganhar só depende de você. Não depende de sua quantidade de seguidores.Além de ser escolhida e divulgada como Top Blogger, vai ganhar um dia de Celebridade. Manhã com cabelo e maquiagem num salão top. Saída para o evento de limousine, junto com a Top famosa escolhida, com uma chegada glamourosa no evento, num tapete vermelho e cobertura fotográfica, que será entregue em forma de CD-book, que fará parte do seu presente.

Serão 10 pessoas escolhidas, fique de olho.

Aguardem que tem muito mais!

Está na hora de fazer sua pré-inscrição e participar do primeiro desafio.Comece divulgando o evento para o seu público blogueiro se inscrever e coloque a ‪#‎celebrityday + o nome do seu blog, ex: ‪#‎celebritydaymaisdoquelindeza.


Querem saber mais informações sobre o evento clique aqui




  Beijus princesas até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário