Tag:Amo/odeio


Olá Princesas Rosa Chiclete, Como vocês estão?!

Hoje vou responder a Tag que a Amanda me convidou sobre coisas que amo e coisas que odeio, essa tag é muito boa para me conhecer melhor...

Então bora lá saber mais sobre mim :3

Regras da TAG Amo/Odeio:

- Contar 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
- Indicar 10 blogs para responder a TAG.
- Colocar o selo da TAG (este acima: o coração com o nome da TAG).
- Colocar o link de quem te indicou.

10 coisas que eu amo

1º   Amo animais
2º Comer chocolate
3º Viajar
4º Comer lasanha
5º Milk Shake
6º Maquiagem quem não gosta ;3
7º Estar zuando com as amigas
8º Produtos para pele
9º Assistir videos
10º melancia minha fruta preferida

10 coisas que eu odeio 

1º   A pessoa ser ignorante comigo
2º    falar mal de você pelas costas.
3º Pessoas que maltratam animais.
4º Pessoas maldosas.
5º Quando brigam comigo sem eu ter culpa.
6º Pessoas invejosas.
7º Alimentos amargos.
8º Fazer um suco e ele cair em mim hihihi
9º Fazer um doce e ele queimar triste :(
10º quando você bora a maquiagem dá um nervoso

Blogs indicados para responder a Tag

Negra lu :Clique aqui

Laço feminino: Clique aqui


Beijus princesas até a próxima








Nenhum comentário:

Postar um comentário