micropore 3m



               Olá Princesas Rosa Chiclete, Como vocês estão?!

Hoje vou falar sobre o micropore da 3m, fui a farmácia comprar pois sei que está marca é excelente, própria para pele pois este produto é muito usado quando nós machucamos e enfaixamos o local lesionado e o micropore serve para prender a facha igual um durex.

Mas o motivo principal foi que queria uma forma fácil de fazer o delineado gatinho que tanto amo, mas sou meia desastrada e sempre sai meio torto ou cada olho fica de um jeito tipo assim:



Este prevê tutorial de como fazer um panda sou eu tentando fazer um delineado é triste mas tudo tem solução muito persistência e amor meu delineado ficara assim:


Meu sonho de consumo meu delineado ficar certinho assim, mas agora vou ter um parceiro para me ajudar a deixar este delineado mais bonito, fácil e prático de fazer >< Beijus princesas até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário