Postagem Coletiva:Produtos de Maquiagem




Hoje vou falar sobre a blogagem de hoje que é Produtos de maquiagem

Minha primeiro produto é Make b delineador liquido de olhos sua embalagem é de vidro com um design muito moderno e lindo ;)

Definição do produto:
Traço firme e preciso para olhar marcante
Make B. Delineador Líquido Preto possui uma alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para um delineado perfeito. A fórmula à prova d’água do delineador líquido ainda conta com uma ótima fixação e longa duração, para que você mantenha o seu olhar marcante por mais tempo.


O pincel do delineado make b é bem fino colaborando para um delineado bem fino e fica muito lindo ótimo para fazer o delineado gatinho nos olhos ;)
















O delineador make b é extremamente preto e fica um olhar muito marcante e sexy ;)






O Primer Vult tem um cheirinho de erva,sendo muito cremoso é de fácil aplicação e ótimo para tampar os poros.

Definição do produto :
CAR­AC­TERÍS­TI­CAS
Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), min­i­mizam a aparên­cia dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facili­tam o deslize da maquiagem e aux­il­iam no con­t­role de brilho da pele, pro­movendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não pos­sui cor. Fra­grân­cia neu­tra .A embal­agem com válvula Pump evita o des­perdí­cio de produto.
É PER­FEITO PARA
Preparar, uni­formizar a tex­tura e aux­il­iar no con­t­role de oleosi­dade da pele, pro­movendo fix­ação da maquiagem por mais tempo.
DICA DE USO
Para que o pro­duto tenha plena ação é impre­scindível que sua pele esteja bem limpa e total­mente seca. Aplique pouca quan­ti­dade de pro­duto por setor do rosto (maçãs, testa, nariz e queixo), com a ponta dos dedos e sem­pre na mesma direção. Deixe secar por com­pleto e ini­cie o processo da maquiagem. Exper­i­mente a sua apli­cação usando o Pin­cel Vult Duo Fiber (nº 11).







 A base toque de natureza argan tem um cheiro muito gostoso, a textura é excelente, a cobertura da base é alta,tampando as imperfeições e a base deixa a pele com aspecto "bonequinha" 

Definição do produto :A Base Líquida Toque de Natureza Argan apresenta textura que promove uma super cobertura e não é oleosa. A alta hidratação se dá devido aos componentes: óleo de argan e manteiga de karitê, Contém microesferas sílicas que disfarçam imperfeições da pele, dando a sensação de suavidade.





Gostaram? Comentem?!



Até a Próxima...



9 comentários:

  1. Muito bom adoro o primer da Vult parabéns

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Louca pra comprar a base da toque de natureza... Mais não vende aqui, não que eu saiba.
    Amei seu post...

    www.espelhobelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um site que vende dê uma olhada :3 http://www.debbyshop.com.br/loja/?acc=b7ee0d0d4d5ef995aae0fc691e6d840d&bannerid=13 beijus:3

      Excluir
  3. Eu achei super lindo esse delineador, quero pra mim! rsrsrs

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Show de bola! Quero experimentar essa base da Toque de Natureza😊
    Arrazou!
    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  5. Olá Menina do Floss Rosa Chiclete!!

    O delineador da Make B que voltou a ser vendido ^^ O primer da vult também já conhecia. Mas a base da Toque de Natureza não conhecia. É sempre bom conhecer produtos novos!!!

    Sucesso com o blog!!
    Beijos da Kah!! :*

    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir