Carinho Quentinho


  Hello Princess Pink Gum

      Como vocês estão?!



Hoje vou falar sobre a promoção da Cacau show, a promoção é super legal pois você tem que ficar de olho no termômetro, se ele ficar abaixo de 15°C  você poderá gerar um voucher e trocá-lo por um Chocolate Quente!

Proposta da Promoção 

Quer tomar o nosso chocolate quente com alguém nesse inverno? É por nossa conta,fique de olho no termômetro, se ele ficar abaixo de 15°C  você poderá gerar um voucher e trocá-lo por um Chocolate Quente!


Promoção válida apenas para o estado de São Paulo.




Como funciona

Todos os dias nós checamos a temperatura com Campos do Jordão ás 8h e ás 17h. Se o termômetro estiver abaixo de 15 º C, basta você se logar pelo Facebook e escolher um amigo para dividir com você o par de vouchers, que devem ser trocados em uma de nossas lojas participantes, dentro do estado de São Paulo. Caso isso aconteça já no primeiro horário de checagem, os vouchers ficam disponíveis até o fim do dia (ou até esgotarem). É possível gerar o vouchers todo dia, sempre selecionando um amigo diferente. E não se preocupe, depois que os vouchers são gerado, o chocolate quente fica por nossa conta.

Então príncipes e princesas vamos ficar de olho no termômetro e tomar um delicioso chocolate com nossos amigos não percam essa oportunidade eu com certeza não vou perder :3


Gostaram? Comentem?!




4 comentários:

  1. Ai que delíciiiiiia!!! Com certeza vou participar!! Obrigado pela super dica Arieli😉

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  2. Hum!! Que delícia Ari!! Com certeza vou participar! Amei o post! ! Obrigada linda!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. De nada gata boa sorte e bom chocolate :3

    ResponderExcluir
  4. Brigada linda :) bom chocolate :3

    ResponderExcluir