Volta ás aulas

Olá amores, tudo bem?

Lembro que quando eu estava no ensino médio e eu entrava de férias era uma vitória, eu fazia planos para as minhas férias serem as melhores possíveis, cada dia eu fazia algo novo pra não cair na rotina.

Quando as férias já estavam no finalzinho, eu entrava em um desespero para querer comprar meus materiais tudo de novo, e eu sempre ficava em dúvida em qual caderno comprar, quais cores de canetas e por aí vai.

Pensando nisso, eu separei alguns materiais de escola para matar a saudades e claro ajudar a vocês escolherem o material.

E lembrando a todos que as férias estão acabando (como todos já sabem), e se você está ai triste porque está acabando fique feliz, tem pessoas que já voltaram para as aulas faz tempinho.


Cadernos


Eu não sei vocês, mais sou apaixonada por capas de cadernos e sempre escolhia os meus cadernos pelos desenhos. Tenho a mania de tirar a cartela de adesivos dos cadernos e guardar numa pasta, tenho vários adesivos e estão todos guardados como merecem.


Fichários 


Quem aqui já teve um fichário? Lembro que eu tinha um roxo com preto, e nele eu guardava as minhas folhas que eu colecionava. 

Canetas coloridas

Sempre fui àquela aluna de querer ter o melhor caderno da sala, eu sou muito organizada e sempre quis deixar sempre bem colorido.


Esses eram meus materiais que não poderiam faltar de maneira alguma. E vocês já compraram os materiais? 

Quer me acompanhar? Minhas redes sociais.
                            BLOG               INSTAGRAM             FACEBOOK

Um comentário:

  1. Amo a Capricho!
    Se não fosse tão caro todos os meus materiais seriam da capricho rs
    Quem sabe um dia... :)

    ResponderExcluir